0

Apple se desculpa por atraso na entrega de iMac nos EUA

Posted by Sandra on 06:38

Consumidores podem esperar até duas semanas para receber produto.
Problemas podem estar relacionados à tela do iMac de 27 polegadas.


A Apple se desculpou, neste domingo (13), pela demora na entrega da nova linha de computadores iMac nos Estados Unidos. “O novo iMac foi um grande sucesso e estamos trabalhando para atender à demanda o mais rápido possível”, disse um porta-voz da empresa ao site “Cnet”. “Pedimos desculpas por qualquer inconveniência ou atraso.”

Enquanto os modelos de 21 polegadas são entregues aos compradores em 24 horas, os iMacs de 27 polegadas levam até duas semanas para chegar aos consumidores.

A companhia se recusou a comentar os motivos do problema, que foi bastante divulgado pela imprensa especializada internacional na semana passada. Em uma área de suporte do site da Apple, diz a “Cnet”, há dezenas de páginas de comentários e reclamações de usuários relatando diversos tipos de problemas.

Segundo informações divulgadas no sábado (12) pelo site “Computerworld”, revendedores autorizados disseram que o problema dos iMacs está nos monitores das máquinas.

O web designer canadense Scott Pronych criou um site chamado Apple iMacs (fall 2009) issues depois de comprar um iMac que chegou com a tela quebrada. Na página, ele registra informações de usuários que reclamam da tela quebrada, imagens tremidas e telas barulhentas, entre outros problemas.

|
0

Companhia anuncia celular de ouro por menos de R$ 1 mil

Posted by Sandra on 06:34

Com câmera de 5MP e GPS, Nokia 6700 Gold Edition chega em 2010.
Designer descreve criação como 'o pretinho básico' dos celulares.

A Nokia apresentou seu novo celular 6700 Gold Edition, que como o nome já revela é revestido de ouro. A edição de ouro 18 quilates deve chegar ao mercado no primeiro semestre de 2010, por um preço estimado em 370 euros (cerca de R$ 960). Impostos e subsídios ainda não estão incluídos nesse valor, de acordo com o site “LikeCool”. O modelo, que conta com câmera integrada de 5 megapixels, GPS e o aplicativo Nokia Maps, é descrito pelo designer Mark Delaney como “o pretinho básico” dos celulares.

|

Copyright © 2009 WEB WORLD All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.